Urbino® Tactical Stock para Mossberg 930.
Começamos a enviar o Urbino® Tactical Stock System para pré-pedidos Mossberg 930 hoje!
Urbino Tactical Stock para Mossberg 930.
Nós começamos a enviar o nosso primeiro carregamento e atualmente estamos cumprindo os pré-pedidos existentes no primeiro a chegar, primeiro a ser servido, com base no número de unidades que recebemos. Nós reconhecemos que existem apoiantes lá pacientemente esperando que o envio os alcance e gostaríamos de cumprir todos os pedidos. As pré-encomendas estão programadas para ser enviadas dentro de 7-10 dias úteis. Nossa equipe de frete está trabalhando para cumprir todos os pedidos o mais rápido possível. Uma vez que seu pedido foi enviado, você receberá um e-mail de confirmação e número de rastreamento. Obrigado pela sua paciência e apoio!
A Mesa Tactical, designer e fabricante de equipamentos e acessórios de alta qualidade para artefactos de aplicação da lei, militares e civis tem o prazer de anunciar a introdução do Urbino Tactical Stock para o calibre 12 Mossberg 930. Mais do que apenas um punho de pistola, o novo Urbino para o Mossberg 930 é um sistema de estoque completo com uma mola de retorno mais curta e uma caixa que permite o menor comprimento de puxar disponível. O Urbino tornou-se o padrão da indústria para um estoque de tática tática fixa para espingardas táticas.
Especificamente concebido como um estoque tático, o Urbino possui características que o tornam uma atualização definitiva sobre os estoques de extremidade originais. Feito a partir de nylon cheio de vidro moldado por injeção, o estoque Urbino possui um tamanho "tático" de 12½ polegadas de largura (LoP) para controle de armas melhorado e uso com armadura corporal; riser de face ajustável em campo opcional para fornecer solda de bochecha melhorada quando usado com óptica; Tampa de extremidade Limbsaver® opcional para um maior conforto de disparo, especialmente durante cursos de treinamento ou certificação prolongados; Aderência de borracha sobremutada por choque para reduzir a fadiga do atirador; e uma variedade de opções de montagem padrão e patenteadas.
Desde a sua introdução em 2008, a espingarda Mossberg 930 ganhou rápida aceitação por atiradores americanos, especialmente participantes em competições táticas, como Three Gun. Tal como acontece com outros modelos de espingarda, o estoque de fábrica do Mossberg 930 & # 8217; s é muito longo para aplicações táticas, e a demanda por uma nova versão do estoque Urbino para o Mossberg 930 foi imediata e forte. Como todos os estoques de Urbino, é 100% fabricado nos EUA, disponível em preto e possui uma garantia vitalícia limitada.
Preços e Disponibilidade.
O Urbino Pistol Grip Stock para o Mossberg 930 agora está sendo enviado.
O Mesa Tactical é um fabricante de acessórios inovadores de espingarda tática para o operador profissional.
Sinta-se à vontade para baixar o download atual do nosso catálogo atual.
МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 47737 em & # 32; app-95 & # 32; em 2018-01-01 17: 21: 08.246200 + 00: 00 executando 41be81f código do país: UA.
Revisão e modificações Mossberg 930 SPX.
O Mossberg 930 SPX Shotgun tem várias características de fábrica que o tornam uma formidável espingarda de combate fora da caixa, mas, como na maioria das armas, algumas modificações melhor se adequam ao usuário.
O 930 SPX é uma espingarda semi-automática de calibre 12 com um tambor de 18 1/2 polegadas e está equipado com uma vista dianteira de fibra ótica LPA com visão traseira do anel fantasma. A visão frontal da fibra óptica vermelha é ajustável para elevação e aparece bem à luz do dia e brilha como uma visão noturna quando uma luz montada é usada. Existem vistas de trítio disponíveis para o LPA Sights. Tendo estado na situação de não poder ver uma conta de latão, confie em mim, você quer uma visão frontal visível. A visão traseira é ajustável para windage e elevação e os ajustes de clique estão bem definidos e são claramente marcados em branco. A visão traseira é montada no receptor em um trilho Picatinny, o que permite montar uma vista de ponto vermelho se assim desejar. As vistas dianteiras e traseiras são protegidas por orelhas metálicas e são muito resistentes. O 930 SPX possui um tubo de revista extenso Choate. Estoques sintéticos com almofada de retrocesso e parafusos de funda dianteira e traseira completam a embalagem.
O 930 SPX passou por algumas mudanças de design durante a produção. As alturas da vista da frente, a espessura do barril e as taxas de mola mudaram. A versão mais recente possui um identificador de parafuso alargado, que é uma melhoria em relação ao mais antigo.
Um tubo de revista de 7 rodadas dá uma capacidade de parada de luta, mas também permite que o atirador seja carregado com 6 rodadas, mantendo espaço para troca de slug diretamente na revista. Um benefício adicional é que o download por uma rodada diminui a compressão da primavera. Eu ainda recomendo mudar a primavera anualmente, como um seguro barato. Carrego o tubo com Federal Tactical Buckshot.
Outra característica do 930 permite que ele seja & # 8220; Ghost Loaded & # 8221 ;. Uma vez que o tubo do compartimento é carregado com 7 conchas, pressione o botão de liberação do parafuso, isso permitirá que uma concha se mova do tubo do compartimento para o levantador do concha. A concha ficará lá até que o parafuso seja operado para carregá-lo na câmara. Este é o meu método preferido, pois permite espaço para o swap swug acima mencionado e menos compressão da mola da revista, mas mantém a capacidade de munição da arma.
Outro método é que o operador carregue a revista completamente e, em seguida, retraia o parafuso antes do ponto em que uma casca é liberada do tubo do compartimento, uma carcaça é então colocada sobre o levantador de concha, mas sob o parafuso, outra concha pode então ser colocado na câmara à mão e o parafuso libertado. Isso traria a capacidade total da espingarda para 9 rodadas. Qualquer um dos dois métodos é totalmente confiável com o 930 e depende apenas da preferência e da política dos usuários.
Eu recomendo armazenar a espingarda no Cruiser Ready, que é o tubo da revista carregado, martelar na câmara vazia, com a segurança ativada ou desativada, dependendo da política e das preferências dos usuários. Isso permite que você pegue a espingarda e trabalhe a alça do parafuso na câmara uma rodada. Uma vez no alvo e a decisão de disparar foi feita, solte a segurança se necessário e dispare. O Cruiser Ready tem o benefício de manter as molas em repouso quando armazenadas, mas mantém a espingarda pronta, mas segura, já que a maioria das espingardas não são descartáveis, mesmo com a segurança. Esse é o meu método preferido, segue o que funciona para você, ou o que é política.
Eu montava uma sela lateral Vang Comp DSAC com um sistema de fixação de velcro. Isso permite que o operador transporte suportes de casco adicionais em suas artes ou em um bolso ou bolsa. Quando a arma está vazia, ou é necessária munição diferente, rasgue a pistola e tapa outra. Eu o carrego com 6 rodadas de Slugs Tactical Federais. Usando o método de carregamento Cruiser Ready acima descrito, eu tenho 13 rodadas com a arma em todos os momentos.
Enquanto o seguidor de estoque de metal funciona bem, eu adicionei um seguidor de velocidade de combate de alta velocidade de Wisar, que dá uma sugestão visual e tátil quanto à condição de espingarda. Você precisará encurtar a cauda do seguidor para manter a capacidade de 7 rodadas no entanto.
Um Streamlight Shotgun Light Mount para um 870 foi anexado ao tubo da revista, com um Vltor Scout Mount e Surefire G2 Light. Posso empurrar a tampa traseira com o meu polegar em uso normal, ou usar o lado do meu indicador quando disparar a partir do ombro esquerdo. Eu atualizo a lâmpada do G2 & # 8217; para uma lâmpada de saída alta P61. O corpo de plástico das luzes G2 atua como um amortecedor de choque e manteve-se bem em várias configurações de espingarda e carabina em que eu usei. Talvez não como HSLD como algumas configurações, mas funciona e acaba com fios quebra e outras questões.
Tal como acontece com a maioria das espingardas, a fábrica possui 14 polegadas de comprimento de tração muito longa, especialmente quando usa armadura corporal. Eu reduzi o estoque da fábrica, e agora tenho um comprimento de 13 polegadas, mas, como na maioria das espingardas semi auto, você está limitado pelos sistemas operacionais contidos no estoque. Um estoque tático de fábrica seria uma opção bem-vinda para a maioria dos atiradores. Um estoque de pistola Chole está disponível na fábrica. São incluídos espaçadores que permitem que o ajuste / queda do estoque seja alterado para se adequar ao atirador. As opções de estoque de mercado de reposição são limitadas neste momento.
Uma montagem de armação frontal GG & amp; G arreda a embalagem. Eu uso um Specter Gear 3 Point Sling com um ERB. Isso me permite sair da escada rapidamente, se necessário. Eu acho que todos concordam com a necessidade de uma funda em uma arma longa, independentemente do estilo que eles escolherem.
Enquanto algumas espingardas semi auto não são confiáveis com Low Recoil Buckshot e Slugs, além de Birdshot. Eu achei o 930 SPX confiável fora da caixa. Antes de quaisquer modificações e sem limpar ou lubrificar, executei 50 rodadas cada uma de Federal Tactical Low Recoil Buckshot e Slugs e 100 rodadas de Remington # 8 Birdshot cargas sem falhas. Embora certamente não seja um teste de tortura, 200 saídas da caixa, sem limpeza prévia é uma boa indicação de como a arma irá correr. Mais tiro de munição mista não revelou problemas.
A operação e os controles da arma são bem pensados e fáceis de usar. Carregue a espingarda no cruiser pronto, trabalhe com a alça do parafuso quando se prepara para disparar, segure-a e pressione o gatilho. Para combater a carga de uma arma vazia, largue uma rodada na porta de ejeção aberta e pressione a liberação do parafuso, se o tempo permitir carregar o tubo do compartimento. Para descarregar, empurre o levantador do invólucro para cima e pressione a liberação do parafuso / liberação do invólucro para remover cada rodada do tubo do compartimento, então trabalhe com a alça do parafuso para remover a rodada da câmara. Alguns declararam ter encontrado o sistema operacional complicado, mas não acho isso.
Retirar para limpeza é simples e não requer nenhuma ferramenta especial. Nenhuma pequena perdeu facilmente peças ou molas. Assista a primavera da revista Anaconda quando o tubo da revista estendida é desparafusado no entanto.
Como com a maioria das espingardas operadas a gás, o 930 SPX é uma arma de tiro suave. Não importa quais cargas eu tentei manipulá-los todos. Embora o recuo com algumas rodadas seja obviamente mais visível do que outros, nenhum deles punia. Enquanto estiverem acomodados para aceitar ambos os reservatórios de 2 3/4 e 3 polegadas, não vejo vantagem para disparar 3 milímetros de magnums. YMMV.
A pistola equilibra-se bem e é leve com os acessórios instalados. Eu gosto de evitar que minhas armas assumam o peso e a aparência de Crew Served Weapons.
Eu encontrei o 930 SPX para ser confiável fora da caixa. Ele inclui muitos recursos procurados e compara bem com várias espingardas competitivas que custam duas vezes mais ou mais. É áspero e fácil de usar, a um preço que deixa dinheiro para munição e treinamento.
Posts Relacionados.
Sobre Bob Henckel.
12 pensamentos sobre & ldquo; Mossberg 930 SPX Review and Modifications & rdquo;
Por algum motivo, a maioria dos cenários de treinamento forçam um & # 8220; selecione slug & # 8221; APÓS algumas rodadas de buck foram disparadas (como derrubar os 3 poppers de aço e, em seguida, encaixar o alvo de papel a 50 metros de distância). Se o cenário do mundo real encontrado não seguir este script, talvez seja necessário obter uma lesma na primeira & # 8211; quando a espingarda é implantada. & # 8220; Ghost-loading & # 8221; a espingarda pode transformar isso em um charlie-foxtrot propenso a fumble que difere das manipulações normais de slug selecionadas normais. IMO, apenas carregar a revista (deixando um espaço morto) é a melhor abordagem.
Em uma veia similar, todos esses & # 8220; mid-string & # 8221; As repetições de slugas de seleção muitas vezes causam que os atiradores não desengatem a segurança se uma lesão seletiva for necessária como a PRIMEIRA tarefa após o sinal sonoro.
Excelente artigo; Obrigado por compartilhar. Também é oportuno que comprei um 930 SPX há algumas semanas.
Muito boa leitura! Eu tenho uma perspectiva diferente sobre o tradicional cruiser pronto # 8221 ;. Quase toda a agência ND & # 8217; s que eu ouvi falar (incluindo todos os nossos) envolve o carregamento da arma longa e preparando-a em & # 8220; cruiser pronto & # 8221; onde o usuário desativa a segurança e solta o martelo em um & # 8220; vazio & # 8221; câmara. Não vejo nenhum problema em deixar o martelo de volta e ativar a segurança mecânica. Sempre que você treinar para pressionar o gatilho como parte de um processo administrativo, você convida a chance de fazer a arma entrar. Muitos anos atrás, meu bom amigo Dean Caputo mudou sua agência SOP para engajar a segurança e NÃO largue o martelo em uma câmara vazia. O número de armas longas ND & # 8217; s em seu lugar reduziu para ZERO.
Acordado. Muito boa leitura. Tenho circulado o 930 como um tubarão. Apenas querendo ver como ele se mantém a longo prazo. Eu não sabia que havia modificações no design original. Não estou dizendo que isso me incomoda. Não faz. Novas plataformas passam por dores crescentes. Todas as armas padrão aceitas & # 8220; armas padrão & # 8221; do dia começaram a passar por esses mesmos processos de dentição.
Bob, você tem alguma informação sobre como dizer o que # 8220; geração & # 8221; um SPX é? Faixa de números de série ou recursos de conteudo? Se eu vejo um que é um acordo, eu gostaria de saber o que GEN I & # 8217; m olhando. Pode me ajudar a poupar alguns dólares no negócio. Você tem alguma informação sobre a posição de Mossberg / Maverick & # 8217; tornar-se mais antigo GEN? # 8217; s atualizado?
Não conheço as gamas de números de série e as várias mudanças. Houve mudanças na altura da visão, espessura do barril e taxas de mola. A maior mudança foi a alça alargada do parafuso. Eu realmente tive três 930 SPX & # 8217; s. Troquei os outros por outras armas e chutei-me depois. Tudo funcionou bem. A versão de alça alargada é a mais nova. Inseguro sobre as atualizações e a Mossberg & # 8217; s assumir isso. Uma das minhas primeiras versões tinha uma vista dianteira inclinada e foi substituída sem qualquer problema pela fábrica. Espero que isto ajude.
Recebi o meu depois de me aposentar dos 34 anos de aplicação da lei. Já faz mais de um ano, mas quando cheguei, os comentários indicaram vários & # 8216; canted & # 8217; vistas de frente e & # 8216; seguidor & # 8217; problemas.
Ao receber o meu, passei um cotonete através do talho e usei um pano para limpar todo o excesso de óleo, areia, etc., e coloquei uma combinação de conchas mais antigas, # 6, limas de 1 oz, 00 buck e 3 inch slugs e 00Buck . Problemas zero. Adoro os anéis fantasma !! A única coisa que eu adicionei é uma luz com botão de botão traseiro.
Muitos recomendam um grampo entre o cano e a mag (parece um pouco estranho sem a braçadeira). Eu consegui um no ImpactGuns por cerca de US $ 10. entregou e usou um suporte de mag para a luz. Outras pinças de luz servem o mesmo propósito. Eu também fiquei surpreso com o gatilho suave. Eu não gosto de uma almofada de recobra de borracha em qualquer arma longa, enquanto eles prendem roupas. I & # 8217; d classificamos este 100%, se eu pudesse encontrar um "hard butt-plate" # 8217 ;.
Prezado Senhor, agradeço seus comentários. Eu tinha decidido atualizar depois de 20 anos com meu confiável Defender 1300 para um Semi. Meus anos de lazer, eu acho. Obsessed sobre Mossberg, o Chevy contra o Benelli (nah), mas ficou intrigado com a série FN.
Foi assassinado com o colapso do banco e todas as minhas decisões agora são informadas por isso, como meus pais na grande depressão. Meu pai, por uma grande despesa, faria a exceção e fosse pela melhor qualidade. Minha mãe, por outro lado, se contentaria com a segunda taxa que precisaria ser substituída em cinco anos. Então, enquanto eu despejo minha vida para você é o Blue Collar SPX OK ou devo fazer o investimento para a competição mais cara no FLN.
Não tenho experiência com o FN Shotgun. Tive 3 Benelli M1S90 e 3 Mossberg 930 SPX. O Mossberg compara muito bem com o Benelli. Nunca notei diferença substancial entre os dois. No entanto, o Mossberg é cerca de metade do custo, a menos que você encontre um M1S90 usado.
Espero que isso ajude você.
Excelente revisão e mods excelentes. Eu tenho curiosidade sobre como você cortou o comprimento da atração? Eu acho o estoque um longo para um ajuste confortável, mas tudo o que eu tenho lido diz que o tubo de mola de recuo é um problema com o encurtamento do estoque. Informação apreciada.
Eu adoraria saber como você descobriu como montar o Vang Comp DSAC no spx 930 que exige 2 pinos, quando eu liguei para Vang Comp, eles disseram que não pode ser feito, nem eles têm um para o 930 spx. Por favor, me diga como você fez e qual a versão que você comprou, pois eles só possuem 2 atualmente, as versões Mossberg 500/590 e Remington 870. Seu artigo foi excelente, mas me deixou desejando depois que não consegui obter o DSAC. Agradeço antecipadamente.
Peça apenas o suporte redutor sobressalente e, em seguida, obtenha um adesivo de força industrial com velcro. Conecte-o ao Velcro DSAC & # 8217; ajuste para combinar, desengue o receptor e prenda o Velcro ao receptor e ao suporte DSAC ao Velcro no receptor. Como meu pai me disse. O difícil que fazemos a qualquer hora, o impossível demora um pouco mais.
Acabei de comprar um spx e eu também estou me perguntando como você reduziu o estoque ... Eu gosto da maneira como você o configurou. obrigado.
930 ™ Tactical.
Quando cada segundo conta, a espingarda tossica autônoma de Mossberg é a escolha comprovada e clara.
CARACTERÍSTICAS: Sistema de ventilação dupla, botão de liberação de revista rápida para descarregar, extrair e capturar o receptor. Os modelos selecionados possuem LPA Ghost Ring Sights e picatinny rails.
Modelos novos para 2017.
Apoio, suporte.
Serviço ao Cliente dos EUA (dentro dos 50 estados)
Clientes dos EUA - Se sua arma de fogo ou qualquer componente da sua arma de fogo necessitar de serviço, envie gentilmente toda a arma de fogo (não apenas componentes) ao nosso serviço de atendimento ao cliente, pago pelo seu operador escolhido. Não aceitamos C. O.D. embarques.
Serviço de Atendimento ao Canadá.
Clientes canadenses - Se sua arma de fogo ou qualquer componente da arma de fogo necessitar de serviço, entre em contato com a sua Garantia e amp; Centro de serviço para agendar para o serviço.
Para as garantias do Vortex Scope no Canadá, entre em contato com:
Manuais do Proprietário.
Os manuais do proprietário estão disponíveis on-line.
Você também pode receber gratuitamente os manuais de usuários impressos pelo correio americano.
Solicite um, ligue para (800) 363-3555, ou preencha o Formulário de solicitação do manual do proprietário »
Peças & amp; Acessórios.
DO. Mossberg & amp; Filhos.
Segurança e segurança de manipulação de armas de fogo é a responsabilidade de todos.
Segurança e segurança de manipulação de armas de fogo é a responsabilidade de todos.
Gun Review: Mossberg & # 8217; s 930 SPX Duty Shotgun.
Covert Kryptek Typhon calibre 12 criado para aplicações especiais e autodefesa!
Doug Larson.
Usando uma variedade de slugs e buckshot, o Mossberg 930 SPX correu perfeitamente na gama. O design do estoque e a ação semi-automática ajudaram a reduzir alguns dos rebentos de feltro.
O estoque sintético possui um ponto de montagem de funda e um bujão de borracha Choate de borracha para ajudar a absorver o retrocesso de calibre 12.
O teste do autor 930 SPX veio com um punho de pistola com sulcos de dedos e texturas sutis nos lados. Observe também o identificador de carga grande e fácil de alcançar.
O semi-auto 930 SPX da Mossberg está agora disponível com um estoque de pistola e um acabamento de camuflagem Kryptek Typhon para missões que exigem 7 + 1 rodadas de poder de fogo confiável de calibre 12.
Compartilhar isso:
Mossberg, um conhecido fabricante de espingardas de combate - muitos em uso pela aplicação da lei e pelo exército dos EUA - introduziu uma nova variação de seu calibre 12 gauge, calibre 12, semi-automático, o 930 SPX Pistol Grip com um acabamento de camuflagem especial fornecido por Kryptek.
Kryptek chama o padrão "Typhon", e tem um aspecto distinto que lembra uma das escalas reptilianas. O design, juntamente com a coloração, tende a confundir o olho, que é exatamente o efeito desejado. A versão de Typhon da camuflagem de Kryptek tem uma tonalidade cinzenta que a empresa indica é projetada para trabalhar em ambientes de pouca luz. O acabamento é uniformemente aplicado a todas as superfícies externas da arma, exceto a almofada de recuo, o gatilho, o trilho do receptor e a visão traseira. Tem um ligeiro brilho em vez do acabamento de camuflagem plano e não reflexivo comumente encontrado, mas parece ser muito durável e resistente à corrosão.
Uma espingarda é uma arma formidável, mas uma das preocupações mais frequentemente ouvidas sobre o uso de uma espingarda é o recuo pesado. Enquanto uma espingarda de calibre 12 nunca será tão disparada como um .22, esta possui alguns recursos que realmente ajudam a facilitar o atirador. Na verdade, tiroteio repetido em testes usando lesmas e buckshot não me deixou com dor no ombro. Outros, no entanto, podem ter uma reação diferente porque o recuo percebido é uma coisa muito subjetiva e varia de atirador a atirador.
Ajudar a reduzir o recuo do feltro é o sistema operacional de gás. Se você tivesse uma espingarda semi-automática operada a gás com um corte de gás para que a pistola pudesse ser operada como um auto-carregador único, o recuo gerado seria o mesmo em ambos os modos. No entanto, o recuo se sentiria mais suave para a maioria dos atiradores se a arma estava operando em modo semi-automático. Isso tem a ver com o movimento da ação e a duração do pulso de recuo, mas a linha inferior é que os semi-automóveis parecem sentir-se chutando menos. Também ajudando a reduzir os efeitos do recuo é o espesso Choet Buttpad.
O buttstock tem uma aderência de pistola embutida com uma circunferência bastante grande, sulcos de dedos nos painéis frontstrap e checkered laterais. O alcance do gatilho coloca a primeira almofada do meu dedo de gatilho na posição certa, e não tenho dedos longos. Para aqueles com mãos maiores, também deve funcionar bem. O gatilho teve uma pequena quantidade de absorção, um pouco de arrepio antes de quebrar cerca de 5 libras e um pouco sobrecarregado. Em brocas, a espingarda Mossberg 930 SPX funcionou bem.
O receptor de alumínio é encabeçado por um trilho de acessórios ao qual está montada uma mira traseira do anel fantasma com ajuste de elevação e elevação com orelhas protetoras. A base da visão e as orelhas são feitas de polímero, mas o hardware e o próprio anel são de aço. Na frente, existe um elemento vermelho de fibra óptica em uma torre de aço que também possui orelhas protetoras. Com o trilho acessório do receptor, seria fácil montar um ponto vermelho ou uma visão reflexa de algum tipo - não é uma má idéia em uma espingarda de combate.
A segurança é um slide localizado na parte superior traseira do receptor. Empurrar para frente permite que a arma seja disparada, e de volta é a posição "segura". Embora esta localização seja muito boa em uma espingarda com um estoque tradicional, não é o melhor lugar para um com um punho de pistola porque, para manipulá-lo, a mão de disparo deve ser removida da aderência. No entanto, ainda funciona. Apenas exige treinamento e prática para manipular.
Uma alça de carregamento facilmente agarrada em uma espingarda auto-defesa semiautomática é muito importante, e essa na arma é grande e moleada. Encontrar e andar de bicicleta manualmente é simples. Logo abaixo, é o botão de liberação do parafuso que, quando pressionado, solta o parafuso para correr para a frente na bateria. O 930 também está equipado com um botão de prata brilhante que serve como um indicador de armar. Quando se destaca da frente do gatilho para o gatilho, pode ser sentida e vista, indicando que a arma está armada.
As eslingas são essenciais em uma arma longa usada para o trabalho sério, porque colocar a arma para baixo é o mesmo que desarmar. Mas há momentos em que as duas mãos são necessárias para alguma outra tarefa. Então, o Mossberg instalou um parafuso giratório de funda no fundo do polímero para a frente e na parte inferior do buttstock.
O forend é bem contornado e checado para fornecer uma superfície antiderrapante. Abaixo do forend é o tubo da revista com uma extensão que permite que a arma contenha sete conchas de 2 polegadas ou seis de 3 polegadas. A extensão pára um pouco do final do barril de aço de 18,5 polegadas. Como é comum em espingardas de auto-defesa de menor cano, não há estrangulamento.
Operar o Mossberg 930 SPX é simples. Depois de colocar a arma em "seguro" e apontando-a em uma direção segura, a alça de carregamento é puxada para trás bloqueando o parafuso aberto. Uma carcaça é então colocada em cima do elevador e a liberação do parafuso é empurrada, o que permite que o elevador levante a casca para alinhamento com a câmara e permite que o parafuso se mova para a frente sob a pressão da mola, acendendo a rodada. O tubo do compartimento é então carregado da parte inferior do receptor e é feito empurrando o elevador para cima com a casca e continuando empurrando a concha para o tubo.
Para descarregar a pistola, ela é colocada "segura" com o focinho apontado em uma direção segura. Em seguida, rode a arma para que a porta de carregamento na parte inferior do receptor esteja para cima e, em seguida, empurre o elevador do invólucro enquanto pressiona a liberação do parafuso. Fazendo isso, libera um shell por vez. Repita até que a revista esteja vazia. Em seguida, vire a arma para que o protetor de disparo esteja desligado, o tempo todo, certificando-se de que a pistola ainda está apontada em uma direção segura. Puxe o parafuso na parte traseira com a alça de carregamento para expulsar a rodada na câmara. Finalmente, olhe e sinta para garantir que a câmara e a revista estejam vazias.
Para desmontar a arma para limpeza, verifique se não está carregado. Verifique novamente e coloque a segurança. Bloqueie a ação, puxando a alça de carregamento para trás, então desenrosque a extensão da revista e remova-a. Tenha cuidado porque a primavera da revista vai querer voar para longe, por isso deve ser controlada para que não dano ninguém ou nada. Uma vez que a extensão é removida, o antebraço pode ser deslizado, após o que o barril pode ser puxado para frente e separado do receptor. Neste ponto, o retentor do antebraço, a mola de retorno, o conjunto do empurrador, o tubo espaçador, o pistão de gás e o anel de vedação podem ser removidos.
Em seguida, puxe a alça de carregamento para fora do parafuso e depois deslize o parafuso e o suporte para fora da frente do receptor. O parafuso pode então ser separado do suporte e o link removido, empurrando o pino do link. Se necessário, o grupo de gatilho pode ser removido expulsando os dois pinos de montagem da carcaça de gatilho.
Colocar tudo de volta em conjunto é, como eles dizem, feito na ordem inversa. O melhor conselho é seguir as instruções no manual.
Eu não experimenteu avarias durante o teste de disparo do Mossberg 930 SPX com uma variedade de cargas de buckshot, slug e birdshot. Mas, eu achei que o padrão de cargas de carga varia amplamente. Testei a espingarda com várias cargas em buckshot, incluindo as da Federal, Nobel, Remington e Winchester, bem como os slugs, e isso funcionou muito bem.
Ao contrário do que muitas pessoas desinformadas pensam, a espingarda, seja usando pássaros ou buckshot, não é uma arma de área que pode ser apontada na direção geral de uma ameaça e deve atingir o alvo. Os padrões de tiro não são tão grandes. No entanto, como pessoa responsável, o atirador não quer que uma bolacha perdida atinja algo ou alguém que não precisa ser atingido. Assim, modelar a carga de defesa em distâncias variadas para determinar seu tamanho é vital. Em outras palavras, teste sua arma pessoal e sua escolha, mas o 930 SPX correu muito bem, como mostra a tabela de desempenho. Eu me sentiria seguro com essa espingarda no meu arsenal de defesa em casa.
Para mais informações, visite Mossberg ou ligue para 800-363-3555.
MSR Grip: Ergo & # 8217; S Reposição de aderência de estilo A2.
O novo MSR Grip da Ergo Grip foi projetado para rifles padrão AR-15 / M16 e.
No comments:
Post a Comment