Sunday, 4 February 2018

Melhores opções comerciais para o kyrie


Lowe: O enorme comércio de Kyrie Irving realmente acontecerá?


Kawhi, Spurs finalmente saudáveis, só ficará mais forte.


As dores crescentes de grooming Dennis Smith Jr.


Lowe: The Utah Jazz tem um novo visual ousado como você nunca viu antes.


Bryant: Apesar dos sucessos recentes, todo mundo perde quando o time tank.


Qual o enorme comércio de Kyrie Irving vai realmente acontecer?


Brian Windhorst descreve o pacote que os Suns poderiam oferecer aos Cavaliers em troca de Kyrie Irving, mas a questão permanece se o guarda All-Star quiser ficar em Phoenix a longo prazo. (1:06)


Os Cavaliers estão projetando a confiança de que podem atacar o resgate do rei para Kyrie Irving, e mais do que isso, eles estão agindo - por enquanto - como se um comércio fosse quase inevitável, e que há poucas chances de salvar seu relacionamento com ele, de acordo com várias fontes familiarizadas com a situação.


As coisas podem sempre mudar, particularmente se Irving inicia uma reunião com James para resolver as coisas, mas esse é o estado de espírito em torno dessas conversas tensas agora.


Irving não é o primeiro companheiro a procurar um papel maior, ou o primeiro superstar a engenhar seu caminho para fora da cidade. Esta é a versão mais recente de Carmelo Anthony e Paul George dizendo às suas equipes: "Não vou voltar", apenas Irving está fazendo o suficiente - com dois anos garantidos em seu acordo - para Cleveland exigir um lance. James Harden - um nome que o campo de Irving mencionou - ansiava por executar seu próprio show, e depois disparou quando Dwight Howard morava em seu território. Kobe Bryant entrou em confronto com Shaquille O'Neal, forçando os Lakers a escolher um ou outro no final.


Os treinadores fazem isso também. Mais recentemente, Dave Joerger obteve-se ele mesmo demitido de Memphis para que ele pudesse assinar um acordo mais rico e mais longo em Sacramento.


Escolhas do editor.


O pedido comercial de Kyrie Irving não é uma traição de LeBron James.


James é responsável pelo empoderamento do superstar do basquete moderno e Irving está mostrando o quão bem ele aprendeu a ditar os termos antes de lhe serem ditados.


Dentro das semanas de disfunção em torno da demanda comercial de Kyrie.


Kyrie Irving manifestou vontade de retornar às finais da NBA com LeBron James há apenas dois meses. Paul George era quase um cavalheiro. Agora, a demanda comercial de Irving jogou Cleveland por mais um loop nesta baixa temporada.


A melhor jogada de Cavs: Trade Kyrie, troca LeBron ou sente-se apertado?


O que os Cavs fazerão agora após o pedido de troca chocante de Kyrie Irving? Kevin Pelton quebra as quatro opções de Cleveland no futuro.


O que torna isso diferente, e tão chocante, é a rejeição de Irving de LeBron James e a disputa garantida do campeonato que vem com ele. Quase nenhum jogador já rejeitou ganhar nesse nível. Até os superstars pagam um custo de ego para jogar em junho. É assim que você ganha anéis.


Talvez essa seja a arrogância de um chucker condenado a .500 temporadas como uma opção número 1. Talvez Irving esteja cansada de James. LeBron é um dos dois ou três maiores jogadores de todos os tempos. Ele faz com que todos a seu redor melhorem. Ele também pode ser um líder furioso, intimidante e mordaz. Alguns jogadores de papel - de Mike Dunleavy para J. J. Hickson - tremeu sob a pressão de agradar o rei. Kevin Love absorveu os olhos e os olhos revirados e os subtúteis que vieram depois de cada rotação defensiva soprada durante as semanas mais feias de 2018, mantiveram-se em uma reserva de confiança e se levantaram para lutar no triunfo do jogo 7. Foi um toque e ir por um tempo.


Irving se adaptou bem e conseguiu os benefícios de jogar com James: um título, performances icônicas finais, um tiro de todos os tempos e fama de marketing. Os compromissos de jogar com LeBron sempre valem a pena.


Talvez os sentidos de Irving James pudessem sair, e não quer seu primeiro tiro em ser um cachorro alfa veterano que venha em meio aos restos destruídos de uma lista adaptada a James. LeBron nunca foi o GM da equipe, como o mundo brincava. Mas cada decisão era sobre ele - sobre a alavancagem que ele realizava em negócios de curto prazo, seu cronograma de vitória que tornava escrupulosos sem sentido, encontrando jogadores que melhor se adequassem a ele.


Se Irving gostou ou não, a grandeza de LeBron merece tal fidelidade organizacional.


Franquias estáveis ​​eliminam esses tipos de conflitos do ego. Você tem reuniões, massageie algumas personalidades, ajuste o playbook, ganhe um monte de jogos e todos se sentem melhor. Você capacita o agravado, faça com que eles se sintam incluídos. David Griffin, o GM deposto dos Cavs, fez o seu melhor com Irving, James e Love. A inexplicável decisão de Dan Gilbert para permitir que Griffin criasse um vácuo de poder na hora errada.


Ainda assim: este é um movimento audacioso de Irving. Ele liderou a equipe em tiros na temporada passada e se aproximou de LeBron em marcar. Ele segurou a bola mais do que James, e tocou quase sempre. Ele estava muito mais perto de LeBron no papel do que no Amor. Ele é uma defesa brilhante na defesa, e os Cavs ficaram horríveis quando Irving tem que jogar sem James.


Ele pode estar em um despertar rude agora, mas essa é a escolha dele, desde que os Cavs honrem seu pedido.


Eles estão agindo como se eles pretendessem. Cleveland está buscando um pacote de ativos, mas a maior prioridade agora é encolher um jogador jovem de blue chip, de acordo com fontes em toda a liga. Isso não é necessariamente um sinal que eles pensam que James está saindo. Eles gostariam de obter tudo: um ou dois veteranos que podem ajudar a LeBron dethrone Golden State, que desprezam e escolhem. Eles querem se preparar para um pior caso de LeBron sair sem empurrá-lo para fora da porta, adquirindo jogadores que ele julga não está pronto. Mesmo assim, o blue-chipper parece ser o seu guia, dizem fontes.


Os Cavs percebem que DeMarcus Cousins, Jimmy Butler e Paul George buscaram o que foi considerado um retorno decepcionante. Eles sabem que potenciais alvos que assinaram novos negócios neste verão não podem ser negociados até dezembro ou janeiro. Eles parecem imperturbáveis. Irving tem 25 anos, cerca de dois anos e meio mais jovens do que Butler. Ele tem mais tempo em seu acordo do que George, e não carrega nenhuma bagagem da Boogie.


Se os Cavaliers vão trocar Kyrie Irving, parece que um jogador jovem de blue chip é o principal alvo deles. Gregory Shamus / Getty Images.


Desde que Irving fez seu pedido de forma privada, no dia 7 de julho, a porta de frente renovada de Cleveland, sob o gerente geral recebido, Koby Altman, estudou todo comércio de estrelas da década passada, acrescentam fontes. Eles tomaram nota especial de Phoenix lançando um infeliz Goran Dragic em um contrato expirante para duas escolhas da primeira rodada, incluindo a escolha desprotegida de Miami de 2021. Eles estão atirando para o lode da mãe.


A maioria dos times, incluindo os celtas ricos em ativos, colocaram a chamada obrigatória, deixando Cleveland saber que eles gostariam de ser mantidos no circuito, segundo as fontes. Boston poderia oferecer a Isaiah Thomas, Jae Crowder e uma de suas escolhas douradas - a escolha do Brooklyn na próxima temporada, ou a seleção Lakers / Kings que eles receberam de Philly no acordo Markelle Fultz. Não está claro se eles dangle tudo isso, mas essas picaretas podem representar o jovem stud Cleveland precisa. De qualquer forma, um acordo entre as duas melhores equipes do Oriente parece improvável.


Todo mundo quer trocar Irving por Eric Bledsoe, um bom substituto que compartilha um agente com James. Mas o que mais o Phoenix está enviando? A combinação de Jared Dudley, um ajuste ajustado em torno de LeBron, e uma futura seleção de primeira rodada provavelmente não está sendo feita - mesmo se os Suns engolirem Iman Shumpert. Phoenix não está jogando em Devin Booker. Josh Jackson poderia ser o pedaço de balanço depois que Phoenix e Cleveland realmente falaram em torno do rascunho sobre um swap envolvendo a seleção No. 4, mas os Suns ficaram emocionados. Jackson aterrou lá. Se os Suns dependerem de Jackson, Cleveland e Phoenix poderão trabalhar um acordo simples de duas equipes.


Muitas pessoas sugeriram ofertas de três equipes em que os Cavaliers acabam com o Bledsoe e o Team Team Banana Boat Photographer Carmelo Anthony, com Irving indo para Nova York e Shumpert e Channing Frye voando para vários participantes que não são Cleveland.


Será difícil fazer esses negócios valer a pena de Phoenix. Talvez Frank Ntilikina e uma escolha de Knicks desprotegida sejam suficientes. Mas, provavelmente, os Suns gostariam de ter pelo menos um ou dois jogadores de rotação da idade bebendo. É por isso que a terceira equipe em qualquer comércio é muitas vezes um saldo de despejo: é difícil incentivar três equipes que tentam conquistar o acordo de uma perspectiva de talento.


Anthony e Bledsoe também combinam US $ 40,7 milhões, cerca de US $ 4,1 milhões a mais do que o trio Irving / Shumpert / Frye. Esse valor de US $ 4,1 milhões quase quadruplicado para uma equipe tão longe quanto à linha de impostos como Cleveland. Lance Thomas seria um saboroso prato lateral em qualquer acordo Melo, mas ele só adiciona mais salários e impostos.


Cobertura da Agência Livre da NBA 2017.


Nós temos você coberto com as últimas notícias, análise e zumbido. Cobertura total.


Miami poderia economizar o dinheiro de Cleveland oferecendo Dragic, Wayne Ellington e Justise Winslow para Shumpert e Irving, mas Cleveland provavelmente aumentaria o seu nariz, a menos que o mercado se revelasse legal. Miami não pode negociar qualquer escolha de primeira rodada que seja anterior à sua seleção de 2023. Depois de duas estações de tijolos e feridos, Winslow deve voltar para o status de blue-chip. LeBron tem pouco uso para não-centros que não podem gravar.


Atlanta tem três seleções extra de primeira rodada, mas não o tipo de talento da lista que atrairia Cleveland. Você poderia construir alguns mega-negócios interessantes de Atlanta-Phoenix-Cleveland com Bledsoe indo para Cavs e Irving para Atlanta, mas, novamente, os Suns sempre aparecem no final curto, a menos que eles tenham uma estranha jones para Dennis Schroder.


Os Bucks podiam equilibrar Khris Middleton, Malcolm Brogdon e dois primeiros rounders desprotegidos. (Milwaukee pode superar apenas um). Brogdon e Middleton são defensores do switchy que dispararam 40% da última temporada - feitos sob medida para lutar contra os Warriors. Irving empurraria Giannis Antetokounmpo para fora da bola, mas Antetokounmpo pode ser eficaz nesse papel com Thon Maker espaçando o chão no centro; imagine um Pick-and-roll de Irving-Antetokounmpo, com três atiradores capazes em torno dele.


Há muitas armadilhas. James precisa de um segundo comprador de balde que pode derrubar a defesa; Middleton e Brogdon podem fazer um pouco disso, mas não o suficiente em longos trechos contra as defesas de posse de elite.


O Bucks sempre será a franquia da Antetokounmpo, e ele precisa muito da bola. Irving está bem com isso? Ele deveria ser. Ambos devem ser inteligentes o suficiente para se apoiar um com o outro dentro de um sistema maior de movimento de bola.


Isso é o que faz de Denver um parceiro intrigante. Os Nuggets colocaram a bola nas mãos de Nikola Jokic em meados de dezembro e descobriram que estavam sentados na ofensa mais potente da liga. A versão atualizada de Jamal Murray é o guarda-percurso perfeito para orbitar Jokic: corte todo o lugar para os passes de estilingue de Jokic, execute transferências ziguezagues com ele e acumule o chão.


A versão atual do Irving é um tipo diferente de jogador. Ele quer a bola. Ele quer o nível de controle que Jokic desfruta - e até mesmo um nível além disso. Haveria um período de ajuste doloroso.


Mas talvez o ajuste se torne transformação, o que se torna magia de basquete. Os Cavs foram terríveis sempre que Irving joga sem LeBron. A pontuação de Irving nesses minutos aumentou de qualquer maneira, em parte porque ele nunca para de disparar. Nas últimas duas épocas, Irving levantou cerca de 26 disparos por 36 minutos, ele joga sem James, por NBA. Apenas seis jogadores superaram 25 tentativas de campo por 36 minutos em qualquer temporada, e apenas uma delas - Wilt Chamberlain - fez duas vezes. Até Kobe Bryant nunca puxou!


Enquanto isso, os números de assistência de Irving naqueles minutos mal assinalados.


Essa amostra, obviamente, captura o Extreme Kyrie. Mas se esse é o tipo de jogador que ele gosta, ele nunca ganhará grande. Ninguém quer brincar com esse cara, especialmente quando esse cara lhe dá muito pouca defesa.


Talvez crescer ao lado de um primeiro sábio como Jokic é exatamente o que Irving precisa ampliar seu jogo. Os Nuggets estão construindo um sistema em torno de Jokic. Os Cavaliers nunca tiveram realmente um, além de pedir a James e Irving que façam coisas transcendentes. As pessoas dentro da equipe acham que é uma das razões pelas quais eles se encaixam quando James se senta. Ele é o sistema. Sem ele, eles apenas fazem coisas até que ele volte.


E os Nuggets, desesperados por fazerem os playoffs, podem precisar de uma atualização no ponto de guarda a menos que Murray esteja pronto para minutos de inicialização pesados. Solte os problemas de ajuste. Murray tem 20 anos. Irving é um jogador ofensivo de superstar. Incline seu jogo um pouco mais para a passagem - uma evolução que pode acontecer naturalmente com Jokic e Paul Millsap jogando a bola ao redor - e talvez ele se torne um dos meia dúzia da liga que são os melhores jogadores ofensivos. Ele também venderia ingressos no mercado que realmente precisa de uma sacudida.


O preço seria íngreme. Cleveland provavelmente pedirá Wilson Chandler, Gary Harris, Murray e uma seleção de primeira rodada. Lidar com Harris e Murray fariam um buraco no excitante núcleo jovem de Denver; Se Irving assinar em outro lugar em dois anos, o que eles deixaram? Eles seguramente lutarão para manter um, e podem até fazer com que seja um disjuntor.


Flipping Chandler, um ingrediente essencial em qualquer acordo de Denver-Cleveland, abriria um vazio em uma pequena frente. Denver pode correr com Will Barton, Juancho Hernangomez e um agente livre de nível mínimo como Gerald Henderson ou Arron Afflalo. Ainda assim, essa é uma preocupação para uma equipe inclinada a fazer os playoffs.


Esse pacote teórico de Denver não permite a LeBron um guarda-costas tradicional pronto para lidar com a maior parte do levantamento pesado que Irving tem. Os Nuggets podiam ropear no Brooklyn para um comércio de três equipes em que Cleveland receberia Jeremy Lin, Chandler, Harris e uma escolha - com os Nets engolindo dinheiro indesejável, incluindo Shumpert, para projetos de ativos. Denver pode manter Murray neste cenário, mas eles teriam que enviar escolhas.


Ainda não houve rumores sobre Lin, ou a participação dos Nets como uma terceira roda em qualquer acordo da Irving, dizem fontes da liga. O vínculo entre Kenny Atkinson, treinador do Brooklyn e Lin é profundo e os Nets querem ver como D'Angelo Russell se parece ao lado de Lin.


Encontrar uma terceira equipe é essencial para Cleveland adquirir outro alvo que faz sentido: o velho amigo Andrew Wiggins.


Wiggins faz cerca de US $ 11 milhões menos do que Irving. Minnesota não tem contratos atraentes para fazer o dinheiro combinar, ou para enviar para uma terceira equipe como Phoenix, que poderia fornecer a Cleveland um guarda-costas (Bledsoe). LeBron pode exigir um veterano mais experiente junto com Wiggins, que nunca cheirava aos playoffs. Minnesota não pode mover Jeff Teague até 15 de dezembro, que é um problema intratável ou um inconveniente a ser esperado.


Lin poderia ser a alavanca que também ativa negócios de três equipes, também, com o Brooklyn extraindo picaretas para absorver Cole Aldrich e talvez um outro pequeno salário. Minnesota tem apenas 11 jogadores sob contrato, o que significa que um acordo de 3 por 1 os deixaria com metade de uma lista. Talvez seja o sonho da febre de Tom Thibodeau, para que ele possa jogar todos os minutos de 40 minutos.


O nível de interesse de Filadélfia não está claro, mas a aposta aqui é que eles querem se instalar e ver o que eles têm. A lista pós-Gordon Hayward de Utah não oferece um ajuste comercial fácil. O caminho de San Antonio para um acordo é obscuro.


Estou talvez intrigado de forma anormal com emparelhar Irving e Anthony Davis em Nova Orleans. Davis é quase o co-piloto ideal para um guarda-costas dominador de bola. Ele é um parceiro de dança pick-and-roll que pode isolar e publicar quando Irving precisa de uma pausa e usar a ameaça de seu tiro de salto para tirar defensores da pista. Ele não tem o balanço para iniciar as posses, mas coloca sua marca nelas a cada passo do caminho.


Ele é basicamente uma primeira opção sem todos os dribles - um truque que convence Irving a equipe é dele. Para que isso funcionasse, Cleveland teria comprado DeMarcus Cousins ​​como um destruidor de Bully-Ball do Golden State para LeBron, e uma peça central potencial que iria voltar a assinar se LeBron aparafusar. Isso deixa muito ao acaso.


Chicago não tem nada (e nunca realmente fez além de Jimmy Butler), e o sonho de Chris Paul está morto.


Esta é uma decisão enorme para os Cavs, e para Altman - o seu Masai Ujiri no momento do fogo. O que eles conseguem para Irving, se eles o negociarem, poderia definir o curso de sua franquia para a próxima meia década.


Manchetes patrocinadas.


SOBRE COOKIES.


Utilizamos cookies para oferecer uma experiência online aprimorada. Ao clicar em "OK" sem alterar suas configurações, você está dando seu consentimento para receber cookies.


Kyrie Irving infeliz: melhor cenário comercial.


Antes de começar com o texto principal do artigo, é importante observar algumas coisas: eu não acredito que os Cavs troquem Kyrie Irving ou estou defendendo que tal aconteça. Em vez disso, estou postulando em um possível comércio que poderia ter sentido se os Cavs estiverem interessados ​​em negociar Irving.


No passado, olhamos para a possibilidade de os Cleveland Cavaliers construirem seu time em torno de Dion Waiters. Esse artigo, embora curto e direto, traz, naturalmente, o que fazer com o jogador da franquia Kyrie Irving. Para todos os que assistiram os Cavaliers este ano, Irving esteve fora. Quer seja uma questão física, uma questão mental ou apenas uma queda, o jogo de Irving & # 8217; tem sido diferente este ano, em seguida, no passado 2, quando ele parecia o futuro da NBA.


Irving vacilou entre dominar a bola para o relógio de tiro inteiro, driblando a tela após a tela e passando passivamente a bola ao redor do lado de fora. Irving forçou o tiro depois do tiro na borda depois de finalmente bater seu defensor com o drible e tem lutado para configurar seus companheiros de equipe e envolvê-los. Sua forma de tiro no local não parece quadrada para a borda, em vez disso, ele levou a armar o ombro antes do tiro. Isso contrasta fortemente com os dois últimos anos, bem como a forma dele ao disparar em movimento.


Isso é apenas uma queda, uma temporada casual ou algo mais? Há algo acontecendo nos bastidores com os Cavaliers que levou a isso? É ruim o suficiente para que os Cavs possam olhar para mover Irving e construir em torno de outra pessoa? Se eles olharem para mover Irving eles deveriam esperar o mundo em troca. Embora muitas opções possam estar lá fora, e interessantes para explorar, uma opção pode ser a maior e melhor disponível para a equipe avançar.


O Cleveland Cavaliers troca Kyrie Irving (e os jogadores para igualar os salários) aos Philadelphia 76ers para o 6ers 2017 1st Round Pick, o New York Pelicans Top 5 Protected 2017 1st Round Pick e Evan Turner.


Qual o melhor de um direito comercial? Os Cavs trocam seu jogador de franquia para adquirir 3 tiros em 2 ou 3 melhores jogadores no draft 2017 carregado. O título é uma peça interessante se o comércio for feito na temporada, se feito antes / durante o draft de 2017, um futuro 1 e outro jogador poderia ser adicionado ao negócio em vez disso.


Os Sixers desistiram de 2 possíveis jogadores-estrela para uma mercadoria conhecida em Irving. Os Sixers fazem uma aposta de que Irving ainda está em curso para ser o futuro da liga e emparelhar-se com 6 & # 8217; 6 & # 8243; Michael Carter Williams e uma recuperação de Nerlens Noel como as peças centrais de sua franquia. Trazer Irving durante a temporada provavelmente aumentará seu total de vitórias deixando as chances de sorteio de sua escolha em alguns entalhes.


Irving se move de Cleveland e volta mais perto de sua cidade natal em Nova Jersey. Ele está cercado por Williams, que também pode lidar com a bola e Noel, que fornece o parceiro de defesa e oley, esperava que Irving se associasse a Cleveland antes do esboço de 2018. Irving recebe um chute no ego pelo comércio, que deve ajudá-lo a superar todos os problemas que ele possa ter em Cleveland.


Turner retorna ao estado em que ele estrelou durante a faculdade, na Ohio State University. Turner o SG de partida ao lado de Luol Deng .. Ele está emparelhado com Dion Waiters, Tristan Thompson e Deng nos esforços para mostrar para o próximo contrato. Turner, agravado por ser a escolha geral # 2 e supostamente um tipo de franquia, & # 8221; pode relaxar como parte de uma equipe possivelmente.


Os Cavs fazem uma grande jogada, maior do que os Browns que se deslocam Trent Richardson, com a esperança de que eles possam construir uma jovem equipe dinâmica. Este movimento irá adicionar às suas chances de loteria e deve dar-lhes 3 escolhas na loteria, impedindo os pelicanos de obter uma seleção de 5 melhores ou fazerem os playoffs. O movimento mais provável leva-os para fora da raça James também. Em vez disso, os Cavs usam as 3 escolhas na loteria para subir ou para definir o futuro de sua equipe. Construir em torno de Waiters, possivelmente Turner e / ou Deng, Thompson, juntamente com 3 studs do draft de 2017, significa que a equipe tenta reconstruir rapidamente. Os garçons podem ser o principal manipulador / jogador de bola em uma equipe? Turner e / ou Deng valem investimentos de longo prazo? Os Cavs podem ter sorte na loteria e trazer 2 ou 3 jogadores de nível de franquia?


Como afirmado no início, é altamente improvável que isso aconteça, e, no entanto, se isso acontecesse? Os fãs odiariam para começar, mas eles iriam? Os Cavs poderiam fazer um movimento de mudança de franquia, para o bom ou o mal? Eles poderiam se arrumar por anos de fracasso enquanto Irving sucede em Filadélfia? Poderia ser a próxima dinastia com o rascunho 2017 e seus jogadores atuais a bordo?


O que você acha? Se Irving é infeliz, eles o trocarão? Esse comércio é suficiente para você estar disposto a trocar ele?


Rumores do comércio da NBA: Boston Celtics e Suns têm as melhores opções para o comércio da Irving.


Os Cleveland Cavaliers podem conseguir um bom negócio com os Celtics ou os Suns.


Os rumores comerciais de Kyrie Irving não estão mostrando sinais de parada. Logo após seu pedido de troca dos Cavs, a maioria das melhores equipes tentou adquirir o guarda-costas. O # Cleveland Cavaliers tem uma grande vantagem ao possuir Irving. Eles têm a oportunidade de conseguir um bom negócio com muitas equipes.


Todos os Cavs precisam fazer é apenas sentar e aguardar a melhor oportunidade de subir. A situação está a favor dos Cavs, uma vez que eles não têm a luta de procurar opções comerciais possíveis [VIDEO]. Algumas das equipes que se aproximaram dos Cavs para um acordo comercial incluem o # Phoenix Soles e # Boston Celtics.


Boston será a equipe para adquirir a Irving?


Os Boston Celtics são sem dúvida uma das equipes mais fortes da NBA.


Acredita-se que eles estejam emergindo como um super time com os desenvolvimentos do gerente geral Danny Ainge. Por outro lado, os Celtics também são conhecidos por seus ativos fortes. Vários rumores comerciais sobre os Celtics adquirindo Kyrie Irving estavam se espalhando como incêndio. Acontece que eles podem ser verdade, afinal, como os Celtics são agora considerados como um dos clubes mais potenciais para obter o guarda-costas Cavs.


O recente rumor é que Isaiah Thomas poderia estar na lista comercial de Irving. Dito isto, ambas as equipes se beneficiarão do comércio. Os Cavaliers obterão Thomas como guarda de pontos, e em troca, Boston obterá Kyrie Irving. Isso é altamente possível, mas observando as opções comerciais anteriores. Danny Ainge não expressou muito interesse mesmo para o comércio de Paul George com os Indiana Pacers.


Talvez, os Celtics não estivessem interessados ​​em George, pois exigiam que outra pessoa preenchesse esse ponto. Quando se trata de escolher jogadores, o Gerente Geral dos Celtics garante que ele faça o que é certo para o time.


Phoenix Suns sobre a situação de Irving.


De acordo com a NESN, houve seis equipes que fizeram ofertas ao Cleveland para Kyrie Irving. Isso inclui Los Angeles Clippers, San Antonio Spurs, Minnesota Timberwolves, New York Knicks, Miami Heat e Phoenix Suns. Fora de todas essas equipes, os Suns têm a capacidade de chegar a um acordo com os Cavs. Phoenix tem mais oportunidades do que os Spurs ou qualquer outra equipe que se aproximou dos Cavaliers.


Quanto a Irving, ele prefere ir ao New York Knicks. Os Cavs que atacam os Knicks podem não ser do seu interesse porque os Knicks têm o Carmelo Anthony no bloco comercial. O que os Cavs precisam é um veterano de renome ou vencedor, bem como eliminadores de rascunhos. As únicas duas equipes que podem fornecer isso são os Boston Celtics e os Suns Phoneix.


Opções comerciais para Kyrie Irving.


Os Cavaliers se envolveram em muitas conversas comerciais para o seu Star Point Guard Kyrie.


Irving. Irving expressou muita ansiedade para se afastar de Cleveland, quer tenha ou não algo a ver com LeBron James. Houve muitos incidentes que envolvem química ruim entre os dois. Por exemplo, Irving está chateado por James ter esvaziado o fato de que Irving queria um comércio, enquanto James teria dito (apesar de ele negar) que ele estava tentado a "Beat Kyrie's @ ##." Isso pode ter sido a construção por muitos anos . Quando James deixou Cleveland para "levar seus talentos a South Beach [Miami]", Irving logo seria redigido. (Irving foi redigido em 2018, James traiu sua equipe em 2018.) Embora Irving não estivesse nos Cavs quando James saiu, ele pode ter reprovado a decisão. Os Cavs tentaram oficialmente adquirir Eric Bledsoe e Josh Jackson de Phoenix em troca de Irving. Phoenix declinou, mas parece provável que Irving não demore muito para Cleveland.


Isso nos leva ao New York Knicks. Os Knicks têm sido um fator importante no.


Irving negociações comerciais. Provavelmente seu segundo melhor jogador, Carmelo Anthony (Kristaps Porzingis pode ser o primeiro melhor), quer um comércio. Os Knicks podem aguentar por agora, porque Irving pode estar interessado em se juntar a eles. Os Knicks não estão dispostos a negociar o comércio de Porzingis para Irving, no entanto, porque Porzingis é um jogador completo e ainda jovem. Os Rockets de Houston eram um possível destino para Irving antes de adquirirem Chris Paul, também um guarda-costas, dos Clippers. Se Irving fosse negociado para os San Antonio Spurs, eles seriam uma equipe de poder, com um trio Irving / Leonard / Aldridge.


Com Jimmy Butler, Paul George, Chris Paul e Danilo Gallinari, todos saíram.


suas respectivas cidades, a temporada baixa da NBA foi extremamente caótica. Como um fiel fã dos Touros, fui arruinado quando Jimmy Butler foi negociado, e ainda penso nos Clippers como uma equipe Chris Paul / Blake Griffin / DeAndre Jordan, mas aceito que este será um novo capítulo na NBA.


Compartilhar isso:


Relacionados.


Sobre o autor.


Leo T. Smith.


Tenho 10 anos e moro em Evanston, Illinois. Eu sou um enorme torcedor e eu adoro esportes em geral.


Posts Relacionados.


O básico da animação: ciclo de caminhada.


A animação é uma atividade complicada. Pode parecer fácil o suficiente, mas na verdade não é tudo isso.


Tradições e Pão Monkey.


À medida que o dia desaparece na noite da Noite de Natal, farinha e risos enchem a cozinha. O alcance das mãos.


Funcionalidades de Funcionamento mais Graves em Esportes.


Foto: Mark Hoffman, Journal Sentinel, cortesia indystar. Houve muitos.


3 Comentários.


Isso é incrível. Futuro jornalista esportivo aqui pessoas. TENHA CUIDADO! Aqui vem Leo Smith!


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Questão atual.


Também nesta edição.


Poemas.


Assuntos da história.


Esperamos que você tenha gostado de Stone Soup, o site e a revista por e para crianças criativas em todo o mundo. Há muitas maneiras de se envolver e fazer a diferença.


SIGUE-NOS EM MÍDIA SOCIAL.


FUNDAÇÃO DE ARTE DE CRIANÇAS.


A Children's Art Foundation (empresa-mãe da Stone Soup) é uma organização sem fins lucrativos 501 (c) (3) cujo objetivo é promover a criatividade infantil. Sua doação ajudará a Stone Soup a continuar inspirando crianças criativas ao redor do mundo.


Contate-Nos.


Submissões.


Inquéritos de inscrição e impressão Anuall:


As horas telefônicas são das 7h30 às 22h da segunda a sexta-feira a hora do leste (GMT-5). Os e-mails geralmente são respondidos dentro de 24 horas, no entanto, durante a temporada de férias pode demorar até três dias.


Questões gerais:


JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE ENDEREÇOS.


Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito, preenchido com concursos de bônus e sobre os últimos desenvolvimentos em Stone Soup.


Avaliando os Indiana Pacers & # 8217; Opções comerciais para Kyrie Irving.


É possível que os Indiana Pacers façam um comércio para Kyrie Irving?


Os Indiana Pacers precisam de uma estrela para substituir o agora New York City Thunder, Paul George, mas não tem ativos suficientes para adquirir o Cleveland Cavaliers, o guarda Kyrie Irving, que recentemente exigiu uma troca. Muitos fãs me perguntaram como os Pacers podiam negociar com Irving, mas, como quase certamente podiam, eu decidi escrever sobre o porquê disso.


Quero ser o mais claro possível. Não há relatórios dizendo que os Indiana Pacers estão ativamente em negociações comerciais com os Cleveland Cavaliers para Kyrie Irving. Além disso, os Pacers não estavam na lista de destinos preferidos da Irving & # 8217; eles eram os San Antonio Spurs, New York Knicks, Miami Heat e Minnesota Timberwolves.


Restrições no Indiana Pacers & # 8217; Ativos.


Os Indiana Pacers estão restritos em um pouco às suas opções comerciais no momento atual, se eles se envolveram em uma negociação comercial com os Cleveland Cavaliers. Eles não conseguem trocar T. J. Folha até 31 de julho devido à restrição do jogador recém-redigida. Eles não podem trocar Darren Collison ou Bojan Bogdanovic até 14 de dezembro devido à restrição do jogador recentemente assinada.


É difícil negociar negócios com uma equipe que está pagando penalidades de imposto de luxo. Todos os pacotes de comércio potenciais precisariam quase perfeitamente combinar os salários ou o Indiana Pacers precisaria assumir um contrato ruim para fazê-lo funcionar. Como os Pacers não têm muito para oferecer aos jovens que se aproximem do valor de Kyrie Irving, as idéias de comércio de construção se tornam difíceis.


É importante notar que, mesmo que os Indiana Pacers adquiram Kyrie Irving, eles ainda precisariam dar-lhe razão para permanecer além dos dois anos que ele permaneceu em seu contrato. Isso deve levar Myles Turner à mesa nas discussões comerciais, porque você teria que permanecer um pouco competitivo se um acordo fosse feito.


Opção de Comércio: Pesada nas Escolhas da Primeira Rodada.


Não há muitas opções para os Pacers por causa dos Cavaliers & # 8217; situação salarial, então este é basicamente o melhor pacote que eles podem oferecer sem que Myles Turner esteja incluído. Se eles não quiserem desistir de jovens como Glenn Robinson III, eles terão que estar dispostos a desistir de tantas opções de primeira rodada quanto possível.


Para Cleveland: Victor Oladipo, Domantas Sabonis, Cory Joseph, e tantas opções de primeira rodada quanto é preciso.


Para Indiana: Kyrie Irving e Iman Shumpert.


Tenha em mente, por tantas opções de primeira rodada quanto demora, não quero dizer uma ou duas. Os Indiana Pacers e os Cavaliers de Cleveland ainda poderiam enquadrar uma formação inicial após esse comércio. Não é tão importante para Indiana ter uma excelente unidade de partida imediatamente, mas Cleveland tem que ter uma formidável unidade de partida em torno de LeBron James porque corre o risco de ele sair em uma agência gratuita no próximo verão.


Quanto a Indiana, eles poderiam usar uma unidade inicial de Kyrie Irving, Lance Stephenson, Glenn Robinson III, Thaddeus Young e Myles Turner. Cleveland poderia usar uma unidade inicial de Cory Joseph, Victor Oladipo, LeBron James, Kevin Love e Tristan Thompson. Para ser claro, eu não estou dizendo que essa idéia comercial seria suficiente, eu só estou dizendo que este é o Indiana Pacers & # 8217; melhor opção sob essa circunstância.


Opção de Comércio: Inclua Jovens Jogadores.


Se houver algumas ofertas melhores do que a primeira opção que eu incluí, os Indiana Pacers teriam que incluir Glenn Robinson III em um acordo para melhorá-lo. Also, they would probably have to hope that Irving is still on the Cleveland Cavaliers past Leaf’s restriction date so they could include him in a package too. If the Indiana Pacers are not willing to offer Myles Turner then making a modification to the first offer by including Robinson III and or Leaf is their best bet.


Trade Option: Nothing is Off the Table.


The chances of completing a trade for Kyrie Irving significantly improve for the Indiana Pacers if they are willing to offer Myles Turner. The trade wouldn’t vary too much from the original offer since Indiana’s young players do have small contracts. The only factor on Indiana’s end that would require them to take on an additional big contract from Cleveland would be if they included Thaddeus Young but that would probably on be in a three team situation considering that the Cavaliers already have Kevin Love.


I am not saying that these are trades that the Cleveland Cavaliers would accept or that the Indiana Pacers would even offer, to be perfectly clear. What I am trying to say is that these are their best options to offer for Kyrie Irving depending on how badly they want to acquire him. The Pacers are not on Irving’s list of preferred destinations and that should impact their willingness to sell the farm if they were to enter negotiations.


Follow me on Social Media.


Grant Afseth is the lead Indiana Pacers writer for and founder of Indiana Sports Coverage.


Alabama Defense End Kelvin Stokes Commits to Purdue.


Talking Offensive Line With Former Colts’ Legend Howard Mudd.


Artigos relacionados.


Ike Anigbogu Becomes Full Participant in Practice For the Indiana Pacers.


Ike Anigbogu became a full participant in practice for the Indiana Pacers this week. He was selected by the team with the 47th overall pick in the NBA draft. He was commonly projected to being […]


Ike Anigbogu – A Future Star – If Healthy.


Do you remember the mock drafts that projected Ike Anigbogu to be “long gone” by the time the Pacers picked at 18? Well, hooray! He just so happened to keep falling and falling all the […]


Indiana Pacers Fans Should Expect Wins, Not Just Hope.


The Pacers are surprisingly at a point this season where they are now expected to win. By no means are the Pacers the Warriors or Rockets, but 27 games into this unbelievable season, the Pacers […]


Homepage: . [Trackback] [. ] Informations on that Topic: indianasportscoverage/indiana-pacers-fun-stephenson-oladipo-sabonis/ [. ] Ara: Making their early performance more impressive is that 5 of the 11 Pacers road games so far have been on… phone psychic reading: Seriously great articles are found on this site, thanks for your contribution.


Indiana Sports Coverage on Facebook.


Indiana Sports Coverage on Twitter.


Direitos autorais e cópia; 2017 | MH Magazine WordPress Theme por MH Themes.

No comments:

Post a Comment